23/05/2022 - Farmacêutica abre 200 vagas para representantes em todo o Brasil

O laboratório farmacêutico EMS anunciou abertura de 200 vagas para representantes com início imediato e atuação em todo território nacional. A medida faz parte da política de investimentos da fabricante no Brasil, com foco em pessoas e em transformação digital. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de junho, pelo site https://ems.gupy.io/.

Atualmente, a EMS conta com uma equipe de 1,6 mil profissionais e as novas contratações fazem parte da aposta em um modelo de operação digital (envolvendo visitas físicas e digitais), que inclui investimento em pessoas aliado às oportunidades oferecidas pela tecnologia. Para seguir esta estratégia, a empresa fará um aporte de cerca de R$ 270 milhões até 2024 em recursos humanos e ferramentas digitais.

De acordo com o vice-presidente da EMS, Marcus Sanchez, a contratação desses novos representantes, com uma carreira “associada à tecnologia, continua sendo estratégica para a sustentabilidade dos negócios da EMS, que tem investido cada vez mais em terapias inovadoras para atender às necessidades da classe médica e ampliar o acesso da população à saúde”.

Fonte: Comunicação do CFF

Fotos Relacionadas