29/09/2010 - CFF realiza Plenária de setembro

 O Conselho Federal de Farmácia (CFF) realiza, em seu auditório, no Setor Bancário Sul de Brasília (DF), nos dias 29 e 30 de setembro, a sua Reunião Plenária de número 376. Entre os temas mais importantes que constam da pauta da reunião, estão: a proposta de resolução que dispõe sobre o exercício profissional do farmacêutico nos órgãos de Vigilância Sanitária, e a proposta sobre as atribuições do farmacêutico analista de medicamentos, cosméticos, saneantes e produtos para a saúde.

No primeiro dia de Reunião, o Plenário do CFF divulgou o resultado das eleições no Conselho Regional do Amapá (CRF-AP). Foram eleitos: Carlos André Sena (Presidente), Dalette Ferreira Lima (Vice-presidente), Mônica Loureiro Maciel (Secretária-Geral) e Valkimar Lacerda Lima (Tesoureiro). Além de José Jeová Freitas (Conselheiro Federal) e Rômulo Fernandes (Suplente).

Na oportunidade, o Presidente do CFF, Jaldo de Souza Santos, destacou o empenho dos farmacêuticos da Amapá para a realização das eleições. “O Conselho Federal de Farmácia cumpre mais uma etapa da sua missão. Hoje temos representantes em todos os estados brasileiros. Isso demonstra união em favor da categoria e representa força política”, disse.

O Presidente do CRF-AP, Carlos André Sena, agradeceu o apoio de todos os farmacêuticos do Estado e da Diretoria do CFF. “Este é só o começo de um importante trabalho que vamos realizar à frente do Conselho Regional”, afirmou.

Fonte: CFF
Autor: Veruska Narikawa

Fotos Relacionadas

Fotográfo: Yosikazu Maeda

Diretoria do CFF e a Diretoria do CRF-AP