O Conselho do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (GO) realizou, nessa segunda-feira (30.11), a cerimônia de outorga da Ordem Anhangüera do Mérito Judiciário, na sede da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego). Um dos nomes indicados para receber a Comenda no grau Grande Cruz foi o do Presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Jaldo de Souza Santos.
Representantes de diversos segmentos da sociedade compareceram à cerimônia de outorga da Ordem Anhangüera do Mérito Judiciário a magistrados, empresários, médicos, advogados, jornalistas, políticos, entre expoentes de outras categorias profissionais que se destacaram pelas ações em favor da Justiça do Trabalho, em Goiás. A homenagem é prestada pelo TRT do Estado, a cada dois anos, desde 1999.
A Ordem Anhangüera divide-se em cinco graus hierárquicos: Grande Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro. O Desembargador-Presidente do TRT da 18ª Região, Gentil Pio, considerou bem representados todos os graus da homenagem.
Fonte: CFF/ TRT-GO