28/10/2014 - Farmácia como estabelecimento de saúde é tema da "Entrevista Farmacêutica" desta quarta

O farmacêutico e Diretor Secretário-Geral do Conselho Federal de Farmácia, DR. JOSÉ VÍLMORE, é convidado da “Entrevista Farmacêutica” desta quarta-feira (29.10.14), para falar sobre farmácia como estabelecimento de saúde. Neste contexto, a “Entrevista Farmacêutica” abordará questões, como o modelo de farmácias, no Brasil; o papel preponderante dos estabelecimentos farmacêuticos no fortalecimento do uso racional de medicamentos e o direito da população aos serviços profissionais farmacêuticos, nas farmácias, entre outros assuntos.

DR. JOSÉ VÍLMORE é farmacêutico pela Universidade Federal do Piauí. Tem especialização em Saúde Pública, foi gestor de assistência farmacêutica do Estado do Piauí e é Diretor do CFF.

A “Entrevista Farmacêutica” vai ao ar, com início às 15h30, pela "Rádio Nacional da Amazônia" (Ondas Curtas 11.780 KHz e 6.180KHz), emissora da estatal EBC (Empresa Brasil de Comunicação). Esta entrevista, com nova edição, será transmitida, também, por uma rede formada por 900 emissoras de rádio localizadas, em todo o País, e liderada pela “Agência Radio Web”.

A “Entrevista Farmacêutica” é um esforço conjunto do CFF e "Rádio Nacional da Amazônia", com vistas a levar à população informações em saúde com um sentido de utilidade pública. É idealizada e produzida pelo jornalista Aloísio Brandão, assessor de imprensa do CFF, e apresentada pela jornalista Artemisa Azevedo, da EBC.

CLIQUE AQUI E OUÇA A ENTREVISTA AO VIVO.

 


Autor: Pelo jornalista Aloísio Brandão, assessor de imprensa do CFF.

Fotos Relacionadas