Menu Principal

fecha o menu
Experiências exitosas de farmacêuticos no SUS

Notícias do CFF

CFF e Fenafar discutem agenda comum

Data: 12/03/2013

Diretores e assessores do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e Diretores da Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar) reuniram-se, ontem, dia 12 de março, em Brasília. Em pauta, uma agenda comum de ações para 2013. As ações conjuntas das duas instituições buscam a valorização do farmacêutico e a melhoria da qualidade do atendimento prestado à população. “Acreditamos na força da união para alcançar nossas metas. Com carga horária digna, remuneração justa e reconhecimento por parte de legisladores e governantes, o farmacêutico terá condições ideais para prestar melhores serviços à sociedade”, comentou o Presidente do CFF, Walter Jorge João.

Para o Presidente da Fenafar, Ronald Ferreira, os objetivos das duas instituições em favor da categoria são, na prática, os mesmos. "Entendemos que precisamos nos unir, ter o mesmo discurso e buscarmos, juntos, o melhor para os farmacêuticos. Para tanto, temos que mostrar aos nossos legisladores a importância do farmacêutico e dos serviços que estes profissionais prestam à população", comentou.

Além dos presidentes das duas instituições, participaram da reunião, o Secretário-Geral do CFF, José Vílmore; os assessores, Tarcísio José Palhano, José Luis Maldonado, Josélia Frade, Claudia Serafim e Daniel Correia; e o membro da Comissão Parlamentar, Paulo Teixeira; representando a Fenafar, também participaram da reunião, a Secretária Geral, Maria Maruza Carlesso; o Diretor de Relações Institucionais, José Márcio Machado Batista; o segundo Vice-presidente, Paulo José Teixeira e a Diretora de Organização Sindical, Débora Raymundo Melecchi.

Fonte: CFF
Autor: Veruska Narikawa

Fotos Relacionadas

Vídeos















Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter para receber notícias direto no seu e-mail



Copyright © 2008 Conselho Federal de Farmácia - CFF. Todos os direitos reservados.

SHIS QI 15 Lote L - Lago Sul / Brasília - DF - Brasil - CEP: 71635-615

Localização

Fone: (61) 3878-8700