Menu Principal

fecha o menu
Experiências exitosas de farmacêuticos no SUS

Notícias do CFF

CRF-GO comemora seus 50 anos

Data: 17/10/2011

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) reuniu, no dia 16 de outubro, no espaço Maison Florency, em Goiânia (GO), farmacêuticos goianos, autoridades ligadas à área da saúde e empresários locais. Na oportunidade, o CRF-GO, em reconhecimento aos serviços prestados em favor da farmácia, prestou homenagem a Ex-presidentes , Ex-conselheiros regionais e funcionários.

O Presidente do CFF, Jaldo de Souza Santos, é Conselheiro Federal pelo Estado de Goiás, e esteve à frente do CRF-GO, em 1969 (interino), e de 1979 a 1994, foi um dos homenageados. Em agradecimento, Souza Santos lembrou dos anos de atuação em defesa da profissão, no Estado de Goiás, e depois à frente do CFF. “ A história da farmácia, em Goiás, se confunde com a trajetória da minha família e da minha vida. Ser reconhecido como representante dos farmacêuticos do meu Estado é uma honra”, disse.


Além de agradecer a presença de todos, Ernestina Rocha, Presidente do CRF-GO, ressaltou, em seu discurso, a importância do trabalho de cada farmacêutico e que todos juntos enobrecem uma profissão rica e fundamental à sociedade. Lembrou da importância da dedicação dos funcionários para o sucesso das atividades de CRF-GO.
Para o Superintendente Executivo da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, Halim Antônio Girade, o CRF-GO envolve profissionais engajados com a profissão que escolheram. “É uma honra participar de um evento como este. Acompanho de perto e vejo que história deste Conselho sempre envolveu integrantes ativos e dinâmicos, com ações que beneficiam a comunidade”, disse.

Entre os homenageados estavam os Ex-Presidentes do CFR-GO, Nara Luiza de Oliveira e Jairo de Souza Santos, o Ex-conselheiro Evandro Tokarski e o Conselheiro Regional, Radif Domingos. Estiveram presentes no evento, o Presidente da Federação Interestadual de Farmacêuticos(Feifar), Danilo Caser; o Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás (Sinfar-GO), Cadri Saleh Ahmad Awad; o Presidente da Sociedade Brasileira de Farmácia Comunitária (SBFC), Amilson Álvares, entre outros.

Fonte: CFF com informações do CRF-GO

Fotos Relacionadas

Vídeos















Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter para receber notícias direto no seu e-mail



Copyright © 2008 Conselho Federal de Farmácia - CFF. Todos os direitos reservados.

SHIS QI 15 Lote L - Lago Sul / Brasília - DF - Brasil - CEP: 71635-615

Localização

Fone: (61) 3878-8700