Menu Principal

fecha o menu
Experiências exitosas de farmacêuticos no SUS

I Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas

Atenção autores! As inscrições de trabalhos científicos ao I CBCF foram prorrogadas

Data: 19/06/2017

A prorrogação atendeu às inúmeras solicitações de autores, que não conseguiram concluir a elaboração de seus trabalhos dentro do prazo. É bom lembrar que o I Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas está oferecendo R$ 30 mil em prêmios a serem distribuídos entre os autores dos melhores trabalhos. O prêmio foi viabilizado pelas instituições parceiras do congresso, que será realizado entre os dias 15 e 18 de novembro, em Foz do Iguaçu (PR).

Em esclarecimento às dúvidas que chegaram à Comissão Editorial,a coordenadora da comissão, Angelita Cristine de Melo, alerta que não serão aceitos projetos ou pré-projetos. Quanto às revisões, somente aquelas que forem sistemáticas, com ou sem metanálise serão admitidas. Além disso, todos os trabalhos que se referirem a uma pesquisa deverão ser submetidos na modalidade “PESQUISA CIENTÍFICA”.

“Se não se tratar de uma pesquisa, o autor deve ler com atenção o item 1.3 das normas para submissão e escolher a modalidade que mais se ajusta ao seu trabalho (experiência docente, discente ou profissional)”, orienta a coordenadora. Outra dica é conferir o modelo de relato final em PDF para cada modalidade.

Angelita Melo lembra que os trabalhos do VI Congresso Brasileiro sobre Uso Racional de Medicamentos devem ser submetidos na área 5: Uso Racional de Medicamentos. Ela reforça a importância de os autores lerem com muita atenção as instruções de submissão.

Para inscrever seu trabalho, CLIQUE AQUI.

Fonte: Comunicação do CFF

Fotos Relacionadas

Vídeos

Vídeo
Dúvidas sobre medicamentos não tem hora, mas têm solução.










Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter para receber notícias direto no seu e-mail



Copyright © 2008 Conselho Federal de Farmácia - CFF. Todos os direitos reservados.

SHIS QI 15 Lote L - Lago Sul / Brasília - DF - Brasil - CEP: 71635-615

Localização

Fone: (61) 3878-8700