Menu Principal

fecha o menu
Experiências exitosas de farmacêuticos no SUS

Notícias do CFF

Prazos de inscrição para capacitações do CFF são prorrogados

Data: 28/04/2017

Durante a 457ª Reunião Plenária do Conselho Federal de Farmácia (CFF), encerrada nesta sexta-feira, dia 28 de abril, em Brasília, o Plenário do CFF deliberou pela prorrogação das inscrições dos dois projetos de capacitação que estão sendo desenvolvidos pelo conselho. O Projeto "Cuidado Farmacêutico no Sistema Único de Saúde (SUS) – Capacitação em Serviços", para capacitação de farmacêuticos da rede pública, receberá inscrições até dia 17 de maio. Já o projeto Excelência Farmacêutica Avançada, de capacitação em gestão para farmacêuticos proprietários de farmácias comunitárias, receberá inscrições até 31 de maio.

Outra boa notícia é que os dois projetos serão permanentes, ou seja, as inscrições continuarão após o encerramento dos prazos fixados. Estes foram estipulados apenas para a seleção de participantes da primeira etapa. “Nossa decisão foi tomada em resposta ao grande interesse que as iniciativas despertaram”, comenta o presidente do CFF, Walter da Silva Jorge João.

“Os inscritos a partir das datas citadas participarão de processos seletivos para a formação de novos polos”, explica o vice-presidente e coordenador dos projetos, Valmir de Santi.

Para saber mais, clique nos títulos:

Cuidado Farmacêutico no Sistema Único de Saúde (SUS)

Excelência Farmacêutica Avançada

 

Atenção! Veja como o Projeto Cuidado Farmacêutico no SUS está influenciando positivamente o SUS. No Ceará, secretário firmou compromisso de implantar os consultórios farmacêuticos nas unidades de saúde pública da atenção básica em 184 municípios. Saiba mais. 

Fonte: Comunicação do CFF

Fotos Relacionadas

Vídeos















Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter para receber notícias direto no seu e-mail



Copyright © 2008 Conselho Federal de Farmácia - CFF. Todos os direitos reservados.

SHIS QI 15 Lote L - Lago Sul / Brasília - DF - Brasil - CEP: 71635-615

Localização

Fone: (61) 3878-8700