Menu Principal

fecha o menu
Experiências exitosas de farmacêuticos no SUS

XII Congresso Mundial de Farmacêuticos de Língua Portuguesa

Rede de Franquias Magrass terá estande e palestra aos congressistas

Data: 18/10/2016

O Congresso mundial contará com a participação da Rede de Franquias Magrass, especializada em emagrecimento saudável, tratamentos para gordura localizada e celulite. A empresa estará presente no evento com um estande onde apresentará ao público o modelo de negócio no segmento de franquias nas áreas de saúde, bem-estar e beleza.

Além disso, o sócio-diretor, Dr. Eduardo Bernhardt, médico pós-graduado em Nutrologia e Cirurgia Plástica Estética, fará uma palestra, no auditório do evento, sobre “O Emagrecimento Saudável e a Estética de Resultados”, especialidades da Rede de Franquias Magrass. “Os participantes terão a oportunidade de conhecer o programa metabólico que proporciona o emagrecimento saudável aliado a estética de resultados”, explica Bernhardt.

De acordo com o sócio-diretor, o setor de franchising está em plena expansão e os segmentos de emagrecimento, estética, saúde e bem-estar já corresponde a 18% das franquias no país. O setor movimentou 140 milhões de reais no ano passado (2015). A rede Magrass ocupa uma posição de destaque nesse ranking por ser a maior rede de franquias de emagrecimento saudável do Brasil. “É um mercado muito promissor, inclusive já temos em nossa Rede, vários farmacêuticos franqueados”.

O programa metabólico, desenvolvido pelo Dr. Eduardo, é um dos grandes diferenciais da Rede Magrass. A iniciativa surgiu a partir da experiência própria dele, que lutou contra a balança e os quilos a mais. Cansado de passar fome, tentando dietas que não funcionavam e sem querer colocar a saúde em risco, ele revisou mais de 100 anos da literatura científica sobre emagrecimento saudável e elaborou o método que garante ser saudável, prático e saboroso para manter o peso dentro da faixa ideal e a qualidade de vida em alta.

Atualmente, milhares de brasileiros utilizam esse método, que começa por uma avaliação personalizada, que tem praticamente o mesmo valor de um laudo médico. Baseado em fontes científicas internacionais como a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) e o renomado fisiologista Dr. Cooper.

A avaliação faz leituras do Índice de Massa Corporal (IMC) e mostra tecnicamente se existe ou não excesso de peso em relação a estatura. Esses dados são avaliados junto com a análise da composição corporal, que demonstra se existe ou não excesso de gordura corporal.

Assim, os clientes conseguem compreender que um simples excesso de gordura corporal, muito mais do que alterar a forma física do paciente, pode afetar a saúde, alterando os níveis de colesterol e açúcar sanguíneos. Isso pode levar a mudanças metabólicas e hormonais que podem causar transtornos estéticos como celulite e outros problemas como doenças cardíacas e circulatórias, que podem ser prevenidas com a redução da circunferência abdominal e da pressão arterial.

Depois de reconhecer os problemas são traçados os objetivos e inicia-se a ação. O primeiro passo é realizar uma consulta nutricional inicial, na qual o paciente aprende mais sobre alimentação saudável e como transformar o corpo numa máquina de queimar gorduras e calorias.

Fotos Relacionadas

Vídeos















Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter para receber notícias direto no seu e-mail



Copyright © 2008 Conselho Federal de Farmácia - CFF. Todos os direitos reservados.

SHIS QI 15 Lote L - Lago Sul / Brasília - DF - Brasil - CEP: 71635-615

Localização

Fone: (61) 3878-8700