Menu Principal

fecha o menu
Experiências exitosas de farmacêuticos no SUS

XII Congresso Mundial de Farmacêuticos de Língua Portuguesa

Chocolates Lugano participará do Congresso Mundial

Data: 13/09/2016

Um dos maiores destinos turísticos do Rio Grande do Sul, a cidade de Gramado, localizada na região serrana do estado, possui arquitetura europeia, com influências alemã, italiana e suíça. A cidade atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo, e é conhecida entre outros atrativos, pelos seus famosos chocolates artesanais. Quem comparecer ao XII Congresso Mundial de Farmacêuticos de Língua Portuguesa terá, no local do congresso, acesso a toda a linha de produtos de uma das mais tradicionais fábricas de chocolates finos de Gramado, a Lugano.

A Lugano estará presente no Congresso Mundial com seus principais produtos: barras, bombons, produtos diferenciados e embalagens prontas para presentes. A empresa também oferecerá degustação aos participantes do evento e entregará folders que darão acesso a diversos benefícios nos estabelecimentos do Grupo Lugano.

Tradição, arte e inovação definem a atuação da marca, fundada em 1976 na cidade de Gramado (RS). Ao longo de 40 anos, os chocolates Lugano vem se diferenciando dos concorrentes da região principalmente pela qualidade do produto. Além da excelência dos chocolates e de um atendimento personalizado nos pontos de venda, a empresa está sempre inovando para atrair e fidelizar clientes.

A Lugano foi pioneira ao abrir a primeira loja temática do país, anexa à fábrica de chocolates, e inovou recentemente com a inauguração de um Parque Temático dedicado ao chocolate, com esculturas esculpidas com o doce. No complexo, que recebe visitantes de todo o país, são utilizadas mais de 30 toneladas de chocolate.

De acordo com o gerente comercial da Lugano, Karlo G. Tomazelli, a fábrica, que produz a sua própria matéria prima, tem bastante cuidado com a criatividade e com o acabamento de toda a linha de produtos. “Nossos fornecedores são selecionados e temos em nossa fórmula uma alta concentração de derivados de cacau, mesmo em produtos como o chocolate ao leite e o chocolate branco”, explica.

Presente em quase todas as regiões brasileiras (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal), a Lugano é hoje um nome de tradição no mercado nacional e quem chega a Gramado certamente faz uma visita às lojas, fábricas ou ao Parque Temático dedicado ao chocolate.

Fonte: Comunicação do CFF
Autor: Murilo Caldas

Fotos Relacionadas

Vídeos















Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter para receber notícias direto no seu e-mail



Copyright © 2008 Conselho Federal de Farmácia - CFF. Todos os direitos reservados.

SHIS QI 15 Lote L - Lago Sul / Brasília - DF - Brasil - CEP: 71635-615

Localização

Fone: (61) 3878-8700