Menu Principal

fecha o menu
Experiências exitosas de farmacêuticos no SUS

Notícias do CFF

Farmacêuticos e profissionais da saúde já possuem universo de pesquisa profissional

Data: 20/05/2008

 

Está em funcionamento o Diretório de Competências em Vigilância Sanitária (DCVisa) lançado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O DCVisa vai reunir, em um único lugar, informações sobre experiências e profissionais da área de vigilância sanitária.
 
A assessora-chefe do Centro de Gestão do Conhecimento Técnico e Científico da Anvisa, Maria Cristina da Costa Marques, informou que o DCVisa cadastra currículos e experiências profissionais de especialistas graduados e pós-graduados, como também de nível médio. No DCVisa, por exemplo, pode ser encontrado desde um perfil específico, acadêmico e profissional, como também é possível fixar parâmetros para selecionar uma equipe profissional multidisciplinar com especialistas de estados diferentes.
 
Além de informações próprias, o DCVisa espelhará também a base Lattes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), composta por um número estimado mais de um milhão de currículos. O cadastramento no DCVisa é gratuito e pode ser feito pelo endereço eletrônico, http://dcvisa.anvisa.gov.br.

Fonte: Anvisa

Vídeos















Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter para receber notícias direto no seu e-mail



Copyright © 2008 Conselho Federal de Farmácia - CFF. Todos os direitos reservados.

SHIS QI 15 Lote L - Lago Sul / Brasília - DF - Brasil - CEP: 71635-615

Localização

Fone: (61) 3878-8700