Menu Principal

fecha o menu
Experiências exitosas de farmacêuticos no SUS

Notícias do CFF

Um troféu para Dr. Jaldo

Data: 10/12/2009

O Presidente do Conselho Federal de Farmácia, Jaldo de Souza Santos, recebeu, ontem (09.12.09) à noite, em Goiânia, mais uma manifestação de aprovação ao seu trabalho à frente do órgão máximo da profissão farmacêutica. Ele foi premiado com o Troféu Applauso, concedido pela “Revista Applauso”, dessa capital, por suas ações, na área da assistência farmacêutica, em favor da população goianiense. O troféu foi entregue a mais 21 personalidades, entre autoridades políticas, empresários, líderes comunitários e profissionais liberais.

A jornalista e diretora da “Revista Applauso’, Marly Muniz, justificou a outorga do prêmio ao Presidente do CFF ao sentido social que Souza Santos imprime às suas ações. “Ele é uma pessoa brilhante, uma personalidade de Goiás, sempre, devotada às questões da saúde e da assistência farmacêutica em especial”, explicou Marly Muniz.

Outro motivo especial pelo qual a “Revista Applauso” conferiu o prêmio a Souza Santos é o seu apoio a esse veículo de comunicação. Marly Muniz e os dois outros diretores da revista – jornalistas Arthur Rezende e seu filho, Rogério Rezende – contaram que o Presidente do CFF jamais deixou de estimulá-los na produção da “Applauso”.

“Editar uma revista independente é uma luta contra todas as dificuldades, principalmente a econômica”, disse Muniz. Ela lembrou que, ainda assim, a revista tem desafiado o tempo, chegando, com prestígio, ao número 66, que traz Dr. Jaldo e os demais homenageados na capa.

Para o Presidente do Conselho Federal de Farmácia, a “Revista Applauso” sabe, com mestria, aplaudir as pessoas que lutam para oferecer uma vida melhor à população de Goiânia, e isso é uma grande qualidade dos seus editores.
 

Fonte: CFF
Autor: Pelo jornalista Aloísio Brandão, Assessor de Imprensa do CFF.

Fotos Relacionadas

Vídeos















Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter para receber notícias direto no seu e-mail



Copyright © 2008 Conselho Federal de Farmácia - CFF. Todos os direitos reservados.

SHIS QI 15 Lote L - Lago Sul / Brasília - DF - Brasil - CEP: 71635-615

Localização

Fone: (61) 3878-8700