Menu Principal

fecha o menu
Experiências exitosas de farmacêuticos no SUS

Notícias do CFF

CFF lança revista Coquetel sobre o trabalho do farmacêutico

Data: 30/07/2015

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) lançou na manhã desta quinta-feira, dia 30 de julho, durante a sua 433ª Reunião Plenária, a edição especial da revista Coquetel, do grupo Ediouro, com o título “Farmacêutico: profissional a serviço da saúde!”. A revista foi produzida pelo CFF em parceria com a editora, com o objetivo de divulgar a profissão, o trabalho do farmacêutico e os conselhos de Farmácia e seu papel na sociedade. Será distribuída gratuitamente.

O projeto foi coordenado pelo vice-presidente do CFF, Valmir de Santi e teve a cooperação da Assessoria Técnica do CFF para a produção dos conteúdos, e da Assessoria de Comunicação, para a supervisão do processo de edição. “É uma forma criativa de transmitirmos à sociedade informações de grande relevância para uma valorização ainda maior de nossa profissão e do trabalho do farmacêutico”, assinalou o presidente do CFF, Walter da Silva Jorge João.

As 20 páginas da publicação trazem textos informativos e jogos, como caça-palavras, palavras cruzadas e dominox, por meio dos quais o leitor, além de se divertir, poderá aprender mais sobre a profissão farmacêutica e sobre os conselhos de Farmácia. "Foi um projeto trabalhoso, que demandou muita dedicação e muito empenho, mas que, certamente, proporcionará bons resultados. Entre esses, esperamos um reconhecimento ainda maior da importância da atuação do farmacêutico por parte da sociedade, e também uma maior compreensão sobre o papel e a importância dos conselhos", salientou Valmir de Santi.  

Para conhecer a revista, clique aqui.

Fonte: Comunicação do CFF

Fotos Relacionadas

Vídeos















Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter para receber notícias direto no seu e-mail



Copyright © 2008 Conselho Federal de Farmácia - CFF. Todos os direitos reservados.

SHIS QI 15 Lote L - Lago Sul / Brasília - DF - Brasil - CEP: 71635-615

Localização

Fone: (61) 3878-8700