O Diretor Secretário-Geral do CFF, José Vílmore Silva Lopes Júnior, é o convidado da ENTREVISTA FARMACÊUTICA desta quarta-feira (17.07.13). Ele falará sobre a venda de medicamentos tarjados, nas farmácias e drogarias, sem a apresentação da receita. Dr. José Vílmore é farmacêutico pela Universidade Federal do Piauí, tem especialização em Saúde Pública e foi gestor de assistência farmacêutica do Estado do Piauí.
A entrevista vai ao ar, a partir das 15h30, pela "Rádio Nacional da Amazônia" (Ondas Curtas 11.780KHz e 6.180KHz), emissora da EBC (Empresa Brasil de Comunicação). Esta entrevista, com nova edição, será transmitida, também, por uma rede liderada pela “Agência Radio Web” e que reúne de 800 emissoras localizadas, em todo o País.
Esforço conjunto do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e EBC para levar à população informações em saúde, a ENTREVISTA FARMACÊUTICA é idealizada e produzida pelo jornalista Aloísio Brandão, assessor de imprensa do CFF. A apresentação é da jornalista Artemisa Azevedo, da EBC.
Clique aqui e ouça a entrevista, ao vivo
Fonte: CFF
Autor: Pelo jornalista Aloísio Brandão, assessor de imprensa do CFF.
Copyright © 2008 Conselho Federal de Farmácia - CFF. Todos os direitos reservados.
SHIS QI 15 Lote L - Lago Sul / Brasília - DF - Brasil - CEP: 71635-615
Fone: (61) 3878-8700