07/12/2017 - Eleitos diretores e conselheiros regionais de Farmácia de Rondônia

Farmacêuticos de Rondônia elegeram de terça-feira, dia 5 de dezembro, até esta quinta-feira, dia 7, os seus representantes no  CRF-RO. O estado foi o último a realizar seu pleito, em função de determinação judicial. Para conferir o resultado, CLIQUE AQUI.

Nos demais estados e no Distrito Federal, a votação ocorreu nos dias 8 a 10 de novembro e mobilizou em torno de 160 mil farmacêuticos de todo o Brasil, envolvendo a escolha de representantes para cargos nos conselhos regionais de Farmácia e no plenário do Conselho Federal de Farmácia - veja o resultado AQUI.

Os eleitores que não votaram, tanto, em Rondônia, quanto nas demais unidades da Federação, têm 60 dias para apresentar suas justificativas. Para isso devem acessar o site eleitoral. Importante lembrar que o prazo para os farmacêuticos de Rondônia começa a contar agora, mas para os demais eleitores ele termina dia 10 de janeiro.

As eleições foram exclusivamente via web, por meio do site votafarmaceutico.org.br e transcorreram dentro da normalidade.

Fonte: Comunicação do CFF

Fotos Relacionadas